domingo, 23 de novembro de 2008

Natal parte II


O que é a modernidade....com o crescimento da populaçao mundial, reconheçamos que não é fácil para Papai Noel entregar todos os presentes de Natal. Mas este problema o bom velhinho não tem mais. Estes japoneses na foto acima são estudantes da Santa Claus Academy, é, isso mesmo, SANTA CLAUS ACADEMY! Interessou? A universidade tem até site, e veja algumas das matérias ensinadas no curso:
Who Is Santa
Santa's Voice
Grooming
Beard and Hair

é verdade, quem canta seus males espanta!


Nessa vida agitada, mínimos detalhes podem fazer a diferença para nossa saúde e felicidade...

Que musica faz bem para alma já sabemos, mas faz bem pro coração e pras artérias também. O estudo foi feito por uma universidade americana e constatou que ouvir musicas relaxantes dilatam as arterias. Além das músicas, vídeos humorísticos também foram utilizados no estudo e tiveram o mesmo efeito. Conclusão cantar, cantar, cantar, rir, rir, rir...tem coisa melhor?

Fonte: G1

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

idéias brilhantes

Continuando na Alemanha, pra não perder a viagem, veja o que um sensivel fazendeiro na Bavária inventou pensando na necessidade de suas vaquinhas se coçarem! Como eu disse, só pra não perder a viagem...
fonte: deutschewelle.de

E lá vem o Natal!

Está chegando uma época que eu considero especial: o dias que antecedem o NATAL. Adoro esta época do ano, e resolvi dar uma pesquisada nos "papais noéis" espalhados por aí....vamos escolher o mais fofo...pois começo com o Papai Noel Alemão que mora em Himmelpfort (portão do céu).
Gostou? Segue endereço:
Papai Noel
16798 Himmelpfort
Alemanha

domingo, 2 de novembro de 2008

Seu filho perdeu um boneco Lego???


Se perdeu, ele foi achado lá na Inglaterra:


“Um boneco de Lego gigante apareceu misteriosamente na praia britânica de Brighton, causando espanto à população local. O brinquedo de plástico, que mede cerca de 1,8 metro, é amarelo, tem calça vermelha e blusa verde”. O que causa espanto mesmo é esta notícia ser manchete de jornal!